Alta Cilindrada Moto Revista

Rumores de Nova Moto Scrambler da Kawasaki

Rumores indicam nova moto scrambler da Kawasaki, montadora prepara concorrente da Honda CL500Alguém ouviu lá no Japão um papo sobre a Kawasaki estar em fase avançada no desenvolvimento de duas motos Scramblers para concorrer com a linha CL500 da Honda.

Não é de hoje que o visual retrô e cheias de estilo das motos scramblers estão em alta. E pra não perder esse hipe, a Kawasaki estaria desenvolvendo duas motos nesse segmento, seriam a 250TR e 400TR.

Nova moto scrambler da kawasaki

Teremos uma Nova Moto Scrambler da Kawasaki?

Os pessoal da revista Young-Machine acreditam que a Kawasaki vai em breve apresentar duas novas Scramblers para competir com as scramblers Honda CL250/CL500. Caso a Honda monte o motor da CB500X / Rebel 500, a Kawasaki poderá fazer o mesmo com o bicilíndrico da Eliminator 400 à venda no Japão.

Nova moto scrambler da kawasaki 250tr e 400tr

A Kawasaki 250TR/400TR seria muito bem vinda ao mercado asiático, que teria uma mairo oferta, tendo como opção uma pequena scrambler. Esta categoria de motos, que podemos, talvez, definir como: “retro com uma pitada de trail”, tem alta procura pelo público asiático. O fã das scrambler hoje pode optar entre uma Triumph Scrambler 1200, uma Ducati Scrambler, ou até uma Honda CL500. Sendo assim, a nova moto scrambler da Kawasaki 250TR e 400TR seria uma scrambler de entrada.

Nova moto scrambler da kawasaki 250tr e 400tr

O designer da revista japonesa young-machine imaginou como poderia ser a nova moto scrambler da Kawasaki, renderizando duas lindas scramblers de 400 e 250 cc. Uma 250 cc num verde e branco clássico com o K maiúsculo decorando o tanque. A outra opção é uma 400 cc de visual vintage em preto com algumas listas bem 70’s (anos 70) em vermelho e amarelo .

Nova moto scrambler da kawasaki 250tr e 400tr

Ainda não temos a confirmação oficial de que a nova moto scrambler da Kawasaki vai existir, ou se os modelos esperados serão produzidos em série, mas em muitas ocasiões as (boas) fontes japonesas tendem a antecipar os principais acontecimentos no mundo das duas rodas.









Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!