Alta Cilindrada Moto Revista

Honda Rebel 500 terá atualização em 2024

Honda Rebel 500 2024 vai chegar com novidades!

A Honda Rebel 500 chegará em 2024 mais preparada para concorrer com a Royal Enfield Interceptor 650 por um lugar ao sol no mercado das motos estradeiras ou cruiser.

A montadora japonesa Honda Motos elevou o nível do jogo na linha Honda Rebel 500 ou Honda CMX-500 Rebel como é o nome oficial.

Honda Rebel 500

Atualizações na moto Cruiser da Honda

A moto cruiser da Honda enfrentará a Royal Enfield interceptor 650 e Super Meteor 650 globalmente, ela ainda não foi lançada mas promete chegar repleta de novidades.  Ela deve chegar com a nova pintura Seal Silver Metallic (Cinza Metálico) e Matte Leurel Green Metallic (Verde Metálico Fosco), sim cada vez vemos mais essas cores metálicas com acabamento fosco ou semi-brilho nas motos, então melhor ir se acostumando com a aparência delas.

Honda Rebel 500

Por outro lado, o Rebel S de topo de linha é oferecido em Pearl Shining Black (preto brilhante), que vem equipado com um capa de farol, polainas do garfo em preto e um assento costurado em acabamento diamante para destacá-la das outras versões.

O motor da Honda Rebel 500 é um paralelo duplo (parallel-twin) de 471 cc, refrigerado a líquido que trabalha gerenciado pela caixa de marchas de 6 velocidades.

Já na lista de opcionais da Cruiser da Honda, vemos o kit de iluminação full LED, painel de instrumentos em LCD e sistema anti travamento ABS de canal duplo que atua com disco único tanto na dianteira quanto na traseira. Todo o conjunto é suportado pelo chassi de estrutura tubular de aço, amortecido pelo garfo dianteiro telescópico invertido e amortecedores traseiros duplos.

Moto Cruiser da Honda 2024

Embora a Rebel 500 seja uma moto interessante, não há informações sobre quando a moto fará sua estreia na Índia e muito menos quando ela vai chegar por aqui. Esperamos que a Honda saiba precificar essa moto de maneira justa e visando a competitividade do mercado, e finalmente, que consigam controlar de fato a rede de concessionários que extrapolam o bom senso.

 

 

 

 

 













Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!