Alta Cilindrada Moto Revista

Lançamento da Royal Enfield Super Meteor 650

A Royal Enfield Super Meteor 650 foi revelada no EICMA 2022 e chamou muita atenção.

A Royal Enfield apresentou recentemente a Super Meteor 650 em seu evento “Rider Mania” em Goa, um estado no oeste da Índia com um litoral que banhado peo Mar Arábico.

A emblemática moto Royal Enfield fez sua estreia global na EICMA 2022 em Milão na Itália e chamou a atenção de todos. Agora, a empresa está pronta para anunciar os preços oficiais desta Power Cruiser Estradeira, o primeiro país a receber a moto será a Índia em meados de Janeiro de 2023.

Super Meteor 650 Brasil

O próximo Royal Enfield Super Meteor 650 será o carro-chefe da empresa na Índia, o mercado brasileiro é muito menor porém muito parecido com o indiano, então espera-se que tenha um preço similar ao país ocidental, considerando taxas e custos de importação a Super Meteor 650 poderá chegar às concessionárias Royal Enfield com o preço de R$36,750,00.

Super Meteor 650 Brasil

Isso fará da Super Meteor 650 a motocicleta Royal Enfield mais cara à venda no país. Bom, considerando a qualidade da motocicleta apresentada, o preço é até competitivo para o mercado nacional, embora isso seja apenas uma especulação, pois a montadora ainda não revelou o preço oficial nem a data de lançamento aqui no Brasil.

Royal Enfield Super Meteor 650: Motor e Caixa de câmbio

A Super Meteor 650 será equipada com o mesmo motor bicilíndrico paralelo de 650 cc presente na Interceptor 650 e na Continental GT 650. No entanto, foi ligeiramente reajustado para desempenhar melhor seguindo características de uma estradeira. O motor bicilíndrico paralelo de 650 cc é refrigerado a ar e óleo, e despejará no asfalto 47 cv e 3,9 kgf/m de torque, tudo gerenciado perfeitamente pela caixa de câmbio de 6 velocidades, que garante um ótimo desempenho e um consumo dentro do esperado.

Super Meteor 650 Brasil

Royal Enfield Super Meteor 650: Tecnologia

 

A Royal Enfield Super Meteor 650 recebe garfos dianteiros USD de 43 mm e um mono-amortecedor na parte traseira.

Royal Enfield Super Meteor 650

Como tudo que acelera precisa parar, a moto possui freios a disco esportivos em ambas as rodas com ABS de canal duplo de fábrica.

Em termos de recursos, a estradeira da Royal Enfield recebe um painel de instrumentos duplo, incluindo o sistema de navegação Tripper, já bastante conhecido pelos proprietários das RE, em algumas motos/versões também pode ser vendido como acessório opcional.

Super Meteor 650 Brasil











Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!