Alta Cilindrada Moto Revista

Foram fabricadas 1 Milhão de KTM

1º milhão de KTM Fabricadas – As laranjinhas estão pelo mundo à fora!

A montadora KTM atingiu a marca histórica na Índia no mês de janeiro.

1 Milhão de KTM já foram fabricadas, o número foi revelado na semana do dia 20 pela Bajaj, responsável pela fabricação da KTM em Pune, na Índia.

O grupo Pierer Mobility dono da austríaca KTM e parceiro da montadora indiana Bajaj revelou a marca alcançada, e o exemplar de número 1 milhão de KTM, foi uma KTM 390 Adventure.

1 Milhão de KTMs

A Bajaj já a algum tempo fabrica os motores KTM de baixa cilindrada, essa parceria rendeu bons frutos que podem ser vistos em qualquer parte do globo. Se você ver uma laranjinha rodando, provavelmente tem um dedinho da Bajaj.

Além da KTM a Bajaj também fabrica motores de entrada para a Husqvarna.

1 Milhão de KTMs

1 Milhão de KTM – Marco importante na parceria KTM & Bajaj

A marca de 1 milhão de KTM produzidas é muito importante e o CEO das montadoras Piere Mobility e da Bajaj (Stefan Pierer e Rajuiv Bajaj) estão muito contentes com essa marca histórica, que só representa que a parceria segue pelo caminho certo.

1 Milhão de KTMs

“Tradicionalmente, a fabricação tem sido um dos nossos pontos fortes, e o milionésimo exemplar da KTM é um testemunho disso. Quando firmamos nossa parceria em 2007, estabelecemos o objetivo de desenvolver inovações como parceiros estratégicos para tornar as marcas da KTM conhecidas mundialmente. Um milhão de KTM já foi alcançado. Ainda faltam muitos” – Disse: Rajiv Bajaj

Já o Ceo da Pierer Mobility (KTM) em seu depoimento sobre a marca de 1 milhão de KTM, revelou:

“Esta é realmente uma ocasião importante para Pierer Mobility e Bajaj Auto. Nosso sucesso se apoia em quatro pilares: globalização, inovação constante, colaboradores motivados e marcas consolidadas. Como fabricante líder europeu de veículos motorizados de duas rodas, temos o parceiro certo, encontramos na Bajaj com a mesma paixão para fornecer serviços tão bem-sucedidos juntos. Isso nos deixa confiantes para o futuro.”

1 Milhão de KTMs

 









Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!