Alta Cilindrada Moto Revista

A Bajaj Motos inicia suas atividades no Brasil com 5 concessionárias

A montadora indiana Bajaj Motos iniciou suas atividades no Brasil com 5 concessionárias em São Paulo.

Após a abertura da primeira concessionária Bajaj Motos no Brasil (Marello), abriram-se 4 novas lojas em: Santo André, Campinas, Jundiaí e São Paulo.

E não é só isso, a montadora indiana revelou que pretende expandir a atuação a todo vapor, prometendo nos próximos meses concessionárias em outros estados da federação, entre os estados que já confirmaram concessionárias Bajaj estão: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal.

O carro chefe é a Bajaj Dominar 400

A Bajaj Dominar 400 chegou fazendo sucesso e logo se tornou a preferida do público brasileiro, com um visual moderno e esportivo a moto é bem atraente, tem potência o suficiente para garantir uma boa dose de diversão na cidade e não passar raiva na estrada.

Além disso, a Montadora Bajaj fez um duro ataque às tradicionais concorrentes, já velhas de guerra aqui no Brasil, ela conseguiu trazer um produto de extremo bom gosto, qualidade e apelo estético por um preço muito competitivo.

A Bjaj Dominar 400 possui motor monocilíndrico à gasolina de 373 cm³, com 4 válvulas no cilindro, com refrigeração líquida e injeção eletrônica, gerando 40cv a 8.800 giros e torque de aproximadamente 3,55 kgf/m a 6.500 giros. O motor é gerenciado por um cambio de 6 marchas muito bem dimensionadas.

A Bajaj Dominar 400 é comercializada pelo valor de R$24.200 se torna um excelente custo benefício, apesar de muito visada para roubos devido à sua cor similar às esporivas da Kawasaki.

Mas afinal, em São Paulo e no Brasil de modo geral, qualquer moto é visada.

“Esses criminosos jamais experimentarão o real significado de liberdade, mesmo estando em uma moto.” J. Loster

O que nos resta é sempre garantir o patrimônio fazendo o seguro da sua Bajaj Dominar 400. E se me permitem uma dica, cote com o Leandro da Racso Seguros. O trabalho é excelente, não é postagem patrocinada ou publicidade, é indicação mesmo! Quando conheci, através da indicação de outro amigo meu, ele me revelou diversos apontamentos na minha antiga apólice de seguro que poderiam não indenizar a minha moto no caso de um sinistro ou roubo, depois dessa experiência só trabalho com eles, afinal, seguro tem que ser com um corretor de confiança.

Quais as motos da Bajaj no Brasil?

No Brasil a bajaj iniciou as atividades com 3 modelos: Dominar 400, Dominar 160 e Dominar 200.

Bajaj Pulsar n160

Porém já há rumores de novos modelos e cores a caminho, então podemos apostar alto que a Bajaj veio pra ficar.

Bajaj Dominar 200

 















Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!