Alta Cilindrada Moto Revista

Concessionária Bajaj em Minas Gerais inaugurada!

Concessionária Bajaj em Minas Gerais inaugurada! – A montadora Indiana Bajaj inaugurou recentemente a sua 10º concessionária no Brasil. A Concessionária Bajaj em Minas Gerais, está localizada na capital Belo Horizonte e recebeu o nome de Bajaj BH.

A inauguração marca a chegada da marca Bajaj ao estado de Minas Gerais. O público com certeza estava há muito tempo esperando essa inauguração, agora há mais um motivo para os mineiros adquirirem a sua Moto Bajaj em Minas Gerais.

Bajaj Dominar 400

Concessionária Bajaj em Minas Gerais

A Concessionária Bajaj em Minas Gerais está localizada no bairro Estoril, e apesar de já estar funcionando, a sua inauguração oficial será dia 24 de fevereiro. Durante o evento de lançamento haverão motos à disposição do público para test-ride, uma excelente oportunidade de conhecer de perto e até dar uma voltinha, seja na Dominar 160, Dominar 200 ou até mesmo sentir o vento mais forte com a Dominar 400.

Concessionária Bajaj em Minas Gerais - Bajaj BH

Com o lançamento a marca amplia sua presença no país, o que marca cada vez mais o interesse de se estabilizar como uma das grandes montadoras atuantes no Brasil. Waldyr Ferreira, Diretor de Gestão da Bajaj do Brasil revelou:

Minas Gerais é um dos Estados fundamentais para o nosso objetivo de democratizar a escolha dos motociclistas brasileiros, trazendo motocicletas de alta qualidade e tecnologia, com ótimo custo-benefício. Os modelos da família Dominar têm tido excelente aceitação pelo público brasileiro e estamos comprometidos em acelerar o nosso plano de expansão para levarmos liberdade de escolha a mais motociclistas”

Concessionária Bajaj em Minas Gerais - Bajaj BH

Concessionárias Bajaj no Brasil

A marca já conta com diversas outras unidades, entre as unidades atuais temos lojas em Campinas (SP), Jundiaí (SP), Santo André (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Florianópolis (SC) e Salvador (BA).

Além da concessionária Bajaj em Minas Gerais que foi recém inaugurada, a montadora tem em vista outras unidades pelo país, as próximas unidades confirmadas estão programadas para os estados do norte: Pará, Amazonas, no nordeste em Pernambuco e no Ceará e também mais ao Sudeste do país no Paraná.

Além das lojas inauguradas, a Bajaj está dando inicio às operações da sua primeira fábrica fora da Índia, que será localizada em Manaus (AM).

Fábrica da Bajaj no Brasil










Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!