Alta Cilindrada Moto Revista

Yamaha DT 2023 A Lenda Ainda Vive!

Ter uma Yamaha DT 2023 nova é uma realidade. O icônico modelo da Yamaha, a famosa DT ainda vive e está em muito boa forma, conheça a Yamaha DT 2023!

Yamaha dt 2023

Sinônimo de confiabilidade a Yamaha DT divide opiniões entre o público que ama o modelo e os que odeiam e até apelidaram a moto de “DTreta”, uma moto icônica e polêmica, pelo menos aqui no Brasil. Apesar do saudosismo e a nostalgia de ver novamente a Yamaha DT 2023 saindo da loja, essa não é uma realidade disponível por aqui, o modelo está vivo e permanece na linha de produtos Yamaha em Trinidad & Tobago, uma nação caribenha composta por duas ilhas, perto da Venezuela.

A Yamaha DT 2023 contam com um confiável motor monocilíndrico refrigerado a ar em um corpo leve que lida com nitidez e agilidade. Uma combinação que proporciona muito torque utilizável, uma forte sensação de aceleração e uma ciclística leve e responsiva. A Yamaha DT 2023 foi pensada e projetada para fornecer um equilíbrio de alto nível de desempenho nos conceitos básicos de correr, acelerar e frear.

A confiabilidade dessas máquinas já é lendária, e a Yamaha garante que isso não mudou e não mudará. 

Yamaha dt 2023

Nova Yamaha DT 2023 ou Yamaha DT 125 2023

Disponível em 3 opções de cores: Verde, Branca e Azul a nova Yamaha DT 2023 chega equipada com motor monocilíndrico, refrigerado a ar de dois tempos com 171 cc, entregando cerca de 17,5 cv a 7.000 rpm e 1,9 kgf/m de torque a 5.500 giros.

Yamaha dt 2023

A moto ainda é carburada com o sistema de ignição do tipo CDI com partida no pedal. O tanque possui capacidade para 9,5 litros e toda a potência é gerenciada por um cambio de 6 marchas com transferência de tração por corrente.

Yamaha dt 2023

A moto é leve pesando apenas 107 kg pronta para a rodagem, os freios são a tambor e o conjunto inteiro remonta uma simplicidade que garante um ótimo preço e uma excelente confiabilidade para o que é proposto.

Yamaha dt 2023

Apesar do saudosismo com o modelo, ele ficou datado e muito precário para que continuasse em produção no Brasil, porém seria uma excelente ideia se a Yamaha fizesse algumas atualizações mecânicas e tecnológicas relançando uma DT 200 aqui no Brasil. Sonhar é de graça né! rs

Nova yamaha dt 2023 175cc










Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!