Alta Cilindrada Moto Revista

Voge AC 300 Cafe Racer

Voge AC 300 Cafe Racer

A Scrambler Clássica da Voge ganhou uma nova variante

A Voge AC 300 Cafe Racer – A fabricante Voge lançou recentemente uma nova variante da sua Scrambler 300 AC. A nova AC 300 Cafe Racer é uma moto bonita, com um visual neo-clássico pra quem procura uma motocicleta com visual retrô.

A Voge é uma marca premium da marca Loncin, que produz e comercializa motos de vários estilos. E estilo é o que não falta na nova Voge AC 300 Cafe Racer que recebeu alterações especiais no guidão, farol, revestimento dos bancos, retrovisores e esquema de cores.

Voge AC 300 Cafe Racer

O guidão ficou mais baixo e os retrovisores contam com acabamento cromado, o farol dianteiro foi redesenhado para incorporar o estilo cafe racer, os bancos receberam um novo acabamento e novas costuras e pra finalizar o esquema de cores leva uma paleta sóbria e conta com um grafismo no estilo retro que deixa o visual mais harmônico.

Na estrutura vemos um chassi tubular de aço, a suspensão traseira é do tipo braço oscilante assimétrico com amortecedor único. Na dianteira temos uma suspensão com garfo invertido de 35mm com 110mm de curso.

Voge AC 300 Cafe Racer

O motor da Nova Voge AC 300 Café Racer é um monocilíndrico de 292cm³, DOHC, com refrigeração líquida, entregando cerca de 28,5 cv a 8.500 rpm e 2,6 kgf/m de torque a 6.500 giros. Alimentado por um sistema de injeção Bosch o conjunto é bem afinado e colabora bastante com a ciclística, isso por conta do eixo balanceador de rotação contrária.

Pra gerenciar toda a potência do conjunto, vemos um cambio de 6 velocidades.

[expander_maker id=”1″ ]

No sistema de freio vemos um conjunto bem adequado para o modelo, com disco duplo de 300 mm na dianteira trabalhando com pinças de pistão duplo, na traseira o freio atua com pinças de pistão único em um disco de 220mm. Todo o sistema é integrado com a central ABS Bosch de canal duplo.

Voge AC 300 Cafe Racer

As rodas são de 17 polegadas calçadas com pneus 110/70 na dianteira e 150/60 na traseira.

A Scrambler chinesa, Voge AC 300 Cafe Racer, já está a venda na sua terra natal com um preço aproximado de 2.700 Euros, cerca de R$14.900. Apesar de ainda estar só em projeto, a montadora Voge já cogitou ter seus modelos comercializados aqui no Brasil também, o que você acha?!

[/expander_maker]







Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!