A nova Honda 300 cc revelada na China surpreende o público com estilo Scrambler Retrô
A montadora japonesa Honda revelou no mercado chinês a nova Honda 300 cc. A CL 300 chegou com um visual completamente diferente, inspirada por algumas linhas das Clássicas Royal Enfield e Harley Davidson, e na custom da honda a Rebel. A nova CL 300 recebeu um design retrô no melhor estilo Scrambler.
Cada vez mais popular, as motos de média cilindrada estão se tornando as mais vendidas em todo o mundo. Cada vez mais popular, e vendendo mais, não é a toa que a Honda decidiu apostar em um vsiual completamente novo, pra arrebanhar alguns dos fãs de motocicletas clássicas no estilo Vintage Scrambler.
A CL 300 tem design derivado da Rebel, e está sendo comercializada em duas versões na china: Standard e Premium. A principal diferença entre as duas versões são os gráficos e acabamentos estéticos.
A Honda não confirmou o lançamento da CL 300 scrambler no Brasil ainda, afinal nenhuma das linhas alternativas da montadora japonesa foi lançada por aqui, a Rebel e a linha CL já existem fora do Braisl faz tempo, porém com o lançamento no mercado chinês fazendo muito barulho acaba sendo uma alternativa razoável a nova Scrambler da Honda deva dar as caras no Brasil, já que está presente também em outras regiões como nos EUA e algumas regiões da Europa.
Com motor de 286 centímetros cúbicos, com refrigeração líquida e injeção eletrônica. A Honda 300 cc Scrambler lançada, despeja cerca de 26 cavalos de potência, pesando 172 kg a moto pode chegar a 132km/h em top speed.
Confortável a moto recebeu um banco inteiriço que fica a 79 cm de altura, possui boa ciclística e uma postura mais ereta como já é comum nas motos Scrambler.
No conjunto de rodagem da Nova Honda 300 cc, vemos as rodas dianteiras de 19 polegadas e as traseiras de 17 polegadas calçadas com pneus mistos. Além disso a moto conta com um visual limpo que chama atenção pela sua discrição. O escapamento possui dupla saída com um acabamento de alumínio do tipo luva na ponteira.
Os freios são a disco nas 2 rodas e contam com ABS de canal duplo, amortecedores dianteiros telescópicos e traseiros do tipo monoshock.