Alta Cilindrada Moto Revista

Vazaram detalhes da Royal Enfield Bullet 350!

A Nova Royal Enfield Bullet 350 está com lançamento internacional previsto para setembro de 2023. Porém, antes do lançamento vazaram alguns detalhes sobre o modelo e a gente mostra tudo pra você!

Há algum tempo a Royal Enfield revelou que estaria prestes a lançar uma atualização para a Royal Enfield Bullet 350 em 2023. Embora o material da montadora não tenha informado muita coisa, esperamos diversas novidades pra esse modelo, tanto em itens quanto na potência.

Mas parece que informações sobre o modelo vazaram na internet antes do lançamento, pelo menos é o que diz na rushlane, segundo informações vazou um novo folheto da Bullet 350 lá na Índia, de forma extraoficial.

O que vai mudar na nova Royal Enfield Bullet 350

De acordo com a publicação a nova Royal Enfield Bullet 350 chega com um design renovado. Embora grande parte dos elementos como tanque, para-lamas e detalhes cromados permaneçam os mesmos da versão anterior. O conjunto ótico, setas e iluminação traseira foi completamente renovado no modelo 2023, mas ainda não receberam tecnologia LED.

Nova Royal Enfield Bullet 350

O escapamento também foi redesenhado para atender às normas da Euro-5 e a moto recebeu novas opções de pintura como Verde Militar, Vermelho Militar, Preto Militar, Marrom e Preto e Full Black toda preta com o conjunto mecânico escurecido, essa versão fará muito sucesso!

O painel de instrumentos também foi atualizado, o antigo analógico deu lugar ao mostrador analógico-digital da Classic 350. Nele você pode acompanhar todas as informações necessárias durante a rodagem, mantendo o charme e o visual vintage. Também foi adicionada uma porta USB próxima ao painel, e nos opcionais o ABS de canal duplo continua como um opcional sendo a configuração padrão o ABS de canal único.

A nova Bullet 350 chega com o motor J-Series da Royal Enfield

A nova Royal Enfield Bullet 350 traz no conjunto de motor o monocilíndrico de 349cc, utilizado na Meteor 350 e na Classic 350. O motor tem um desempenho super satisfatório e com certeza irá agradar bastante.

Nova Bullet 350 2023

Rodando mais suave do que nunca, a motorização entrega 20 cavalos de potência a 6.100 rotações e 2,8kg entregues a 4.000 giros.

Além do motor o chassi também foi atualizado, agora com berço duplo de aço da Classic 350, atuando com o amortecimento dos garfos telescópicos e amortecedores duplos. No conjunto de rodagem também vemos alterações, no lugar das rodas dianteira e traseira de19 polegadas, agora entram as rodas de 19 e 18 polegadas respectivamente, calçadas com pneus 100 e120 e trabalhando com freios a disco na dianteira e tambor na traseira.

Royal Enfield Bullet 350 2023

A moto será lançada agora dia 1º de setembro na Índia, data em que saberemos exatamente todos os detalhes e também o preço desse lançamento. Lembrando que a Bullet 350 fica entre a Hunter e a Classic, já sabemos o que esperar com relação aos valores.







Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!