Alta Cilindrada Moto Revista

Triumph Investe mais de 6 Milhões no Brasil

Triumph Investe mais de 6 Milhões no Brasil – A montadora Triumph fez um investimento de mais de 6 milhões de reais no Brasil. Em um ano que começou bem para o mundo das duas rodas, tivemos um primeiro bimestre batendo recordes nas vendas em todas as categorias.

Triumph tiger sport 660 touring 2023

Com o mercado em amplo crescimento, a Triumph viu uma oportunidade de se estabelecer definitivamente no país e praticamente dobrar suas vendas, atingindo a esperada marca para 2024 que é a de ter 10 mil motos comercializadas no ano.

Os investimento elevaram a capacidade produtiva da Triumph em 50% o que dá estrutura para atender a demanda considerando o sucesso da estatégia, ou seja, um novo recorde de vendas em nosso mercado.

Nova tiger 850 sport 2021

Triumph Investe mais de 6 Milhões

Porquê a Triumph Investe mais de 6 Milhões de reais no Brasil? Pra entender o que há por trás do investimento, precisamos olhar para o mercado de 2023, ano em que Triumph alcançou uma marca histórica de 50 mil unidades produzidas em sua fábrica de Manaus (AM), esta planta fabril existe desde 2012.

Nova triumph tiger 850 sport 2021

A moto que lidera essa lista, e faz com que os números da montadora sejam tão expressivos é a famosa linha Tiger. Por sinal, a moto numero 50 mil foi uma Tiger 900 GT Aragón Edition, uma edição especial lançada aqui no Brasil.

Nova triumph tiger 850 sport

O investimento vai gerar mais oportunidades de emprego no país e aumentar a força de trabalho em 40%. A estratégia da Triumph prevê um aumento de 50% na produção na fábrica de Manaus, passando a produzir mais de 10 mil unidades por ano. Lembrando que em 2023 esta mesma fábrica tinha capacidade de produzir pouco mais de 6.700 motos.

Para este ano, planejamos produzir 10.500 unidades, marcando o ano com diversos lançamentos. As perspectivas futuras serão moldadas pela demanda do mercado e oportunidades de inovação com olhar digital

Renato Farbrini – General Manager da Triumph do Brasil

Entre as motos produzidas para atingir a nova marca de vendas, podemos destacar a tradicional linha Tiger e a mais nova Triumph Daytona 660. Com certeza a montadora inglesa terá sucesso em sua estratégia.

Nova triumph daytona 660 2024

Considerando a estratégia, a ampliação e contratações, podemos admitir que a Triumph investe no Brasil para se consolidar definitivamente e gerando confiança, credibilidade e compromisso com o consumidor brasileiro.













Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!