Alta Cilindrada Moto Revista

Royal Enfield Continental GT e Interceptor em novas versões!

Royal Enfield Continental GT e Interceptor tem novas versões especiais disponíveis!

A Royal Enfield apostou em novidades estéticas para a dupla, em duas novas versões especiais

A Royal Enfield, famosa marca de motocicletas, acaba de lançar duas versões exclusivas das suas Twins: a Continental GT Thunder Edition e a Interceptor Lightning Edition. Ambas são equipadas com o poderoso motor bicilíndrico de 650 cm³, capaz de entregar 47 cv de potência máxima, que também é utilizado na nova Supermeteor 650 da marca.

Royal Enfield Continental e interceptor ganham versões especiais Lightining e thunder

O diferencial dessas edições especiais está na pintura cromada e nos acessórios personalizados que as tornam ainda mais exclusivas e preparadas para encarar grandes viagens.

Royal Enfield Continental e interceptor ganham versões especiais Lightining e thunder

A Continental GT Thunder Edition, por exemplo, vem com alforjes laterais macios, assento duplo touring, proteções de motor e cárter compactas, para-brisa fumê, espelhos retrovisores usinados nas extremidades do guidão e uma nova tampa de enchimento de óleo em CNC.

Royal Enfield Continental e interceptor ganham versões especiais Lightining e thunder

Já a Interceptor Lightning Edition foi projetada para ter um estilo scrambler, com um assento plano com nova costura, alforjes laterais macios, proteções de motor e cárter compactas em alumínio, novos retrovisores e tampa de óleo usinada em CNC.

Royal Enfield Continental e interceptor ganham versões especiais Lightining e thunder

De acordo com a Royal Enfield, essas edições especiais serão produzidas em quantidade limitada e estarão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques. As motos chegarão ao mercado europeu durante a primavera, mas ainda não foram divulgados os preços nem a disponibilidade em outros mercados.

Royal Enfield Continental e interceptor ganham versões especiais Lightining e thunder

Se você é fã da marca e está em busca de uma motocicleta única e exclusiva, não perca a oportunidade de adquirir uma Continental GT Thunder Edition ou uma Interceptor Lightning Edition antes que elas acabem!

Royal Enfield Continental GT e Interceptor Twins Blackout

A Royal Enfield continua surpreendendo e também apresentou as novas versões Blackout da Continental GT e Interceptor. Estas novidades chegam com pintura escurecida, mudanças na ergonomia e novas funcionalidades para os apaixonados pelas motocicletas da marca anglo-indiana.

Royal enfield Twins Blackout

Uma das principais novidades da nova variante Blackout das Twins 650 é a dispensa de câmara nos pneus, além disso, as rodas agora são em liga leve. Outras mudanças incluem faróis de LED, tomada USB para carregar dispositivos móveis e alavancas de freio e embreagem ajustáveis. A Royal Enfield também destacou que os assentos ficaram mais confortáveis em relação às versões anteriores.

Royal enfield Twins Blackout

As novas Continental GT e Interceptor Blackout são totalmente escurecidas, com escapamento, motor e rodas pintados de preto fosco. A diferença no acabamento das motos fica basicamente por detalhes no tanque de combustível. A Continental GT pode ser encomendada nas cores Apex Grey ou Slipstream Blue. Já a Interceptor está disponível nos tons Barcelona Blue ou Black Ray.

Royal enfield Twins Blackout

A motorização das novas Twins Blackout permanece a mesma, com o motor bicilíndrico de 648 cm³ que entrega 47 cv de potência e 5,3 kgf.m de torque. O chassi e a ciclística também foram preservados.

Royal enfield Twins Blackout

Até o momento, não há informações sobre a estreia das novas Twins Blackout no Brasil, mas a expectativa é que cheguem em breve. Enquanto isso, Continental GT e Interceptor ainda são vendidas no país a partir de R$ 28.990 e R$ 27.990, respectivamente. Ambas são produzidas em Manaus no CKD da Royal Enfield, inaugurado no final do ano passado.

Royal enfield Twins Blackout

Com tantas novidades, os amantes das motocicletas Royal Enfield têm muito o que esperar.

A Royal Enfield continua a trazer novidades para a linha Twins 650 com a adição da nova variante Blackout, que apresenta mudanças significativas na ergonomia, no acabamento e nas funcionalidades. A marca também oferece novas opções de cores para as motos Continental GT e Interceptor. Com estas atualizações, a Royal Enfield reforça o seu compromisso em oferecer motos com estilo clássico e moderno ao mesmo tempo.

 

















Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!