Alta Cilindrada Moto Revista

Nova Scooter Neo Clássica Honda Stylo 160

Honda Stylo 160 – A Honda lançou a nova Scooter com visual neo classico, chamada Honda Stylo 160. Compartilhando o motor das irmãs ADV 160 e PCX 160, a Stylo chega com um apelo um pouco mais retrô. O público gostou da novidade e nós falaremos mais sobre esse lançamento. Veja os detalhes!

Honda stylo 160 scooter clássica

Honda Stylo 160: A Scooter Retrô da Honda

O mais recente lançamento da Honda a Scooter Retrô Honda Stylo 160 combina o charme do visual vintage com a tecnologia atual, uma harmonia que resultou em um produto muito cobiçado na Ásia, e porquê não, desejado por muitos aqui no Brasil.

Honda stylo 160 scooter clássica chave presencial

A moto chega com motor 160cc da Honda PCX/ADV. Além da motorização já conhecida, a pequena Scooter Clássica da Honda chega com iluminação Full LED, sistema ABS e CBS, Chave presencial (Honda Smart Key), tomada USB e um painel digital LCD iluminado.

Honda stylo 160 scooter clássica painel

Na Honda Stylo 160 não vemos o apelo mais moderno da PCX 160, nem a estética mais aventureira e robusta da ADV 160, aqui o objetivo é se posicionar em um mercado entre esses dois modelos, que até então não estava sendo preenchido pela montadora. O visual clássico tem um apelo estético interessante e cada vez mais o público busca por motos com design mais retrô.

Detalhes da Honda Stylo 160

A preciosidade está nos detalhes, a moto conta com um acabamento muito bom. Os retrovisores acompanham a cor predominante da carenagem que conta com uma gama de opções: Verde Royal, Branco Royal Matte, Preto Royal Matte, Vermelho Glam, Preto Glam ou Bege Glam. A cor dos detalhes dos bancos, manoplas e assoalho são diferentes para cada uma das opções de cor de carenagem.

Honda stylo 160 scooter clássica

As pinturas com o nome Royal possuem bancos e acabamentos em marrom que combinam muito bem com a carenagem. Já nas outras opções de cores, o banco, punhos e assoalhos tem acabamento preto. O padrão é seguido nas rodas, com o detalhe que na versão Royal vemos rodas na cor bronze e o garfo é prateado e na versão de base tanto as rodas quanto o garfo possui acabamento preto.

Falando em rodas, ambas são de 12 polegadas fabricadas em alumínio e dão um aspecto premium a pequena scooter da honda.

Nova honda stylo 160 scooter clássica

O escapamento é preto em todas as versões, bem discreto. O destaque fica para os acabamentos prateados na carroceria, que dão mais plasticidade às curvas da Honda Stylo 160 2024.

Lançamento da Honda Stylo 160

Atualmente a Honda Stylo 160 é comercializada apenas na Indonésia, mas é bem provável que assim como os modelos PCX e ADV, que essa nova Scooter Clássica da Honda ganhe mercados internacionais como o da Europa e das Américas.

Honda stylo 160 scooter clássica

A Honda mostra que veio pra conquistar o coração dos motociclistas que gostam de Scooters em todo o mundo, e a Stylo 160 é a prova de que a montadora está se esforçando pra agradar todos os públicos e aumentar a sua fatia de mercado.

Agora é esperar novidades pra saber quando a Honda Stylo 160 vai ser lançada no Brasil.














Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!