Alta Cilindrada Moto Revista

A Moto Mais Barata de 2024 não é Honda!

A Moto mais barata de 2024 é a Shineray Worker 125. A lista das motos 0km mais baratas do Brasil tem em seu topo a Shineray Worker 125 custando apenas R$ 8.490,00. A moto destinada ao trabalho diário se mostra um excelente custo benefício em diversos pontos.

Conheça a moto mais barata de 2024

A Shineray Worker 125 é a moto mais barata de 2024 custando R$ 8.490,00. O modelo tem um visual retrô interessante e mesmo sendo o modelo mais barato, a moto apresenta uma lista de qualidades que a tornam uma ótima opção pra quem trabalha nas ruas no dia-a-dia com entregas e fretes.

Moto mais barata de 2024

A moto mais barata de 2024 tem um motor monocilíndrico de 4 tempos, OHC com duas válvulas no cilindro. O conjunto é refrigerado a ar tem 123,7cc e entrega uma potência de 7,2 cv a 7.500 giros e 0,9 kgf/m de torque a 6.000 rpm.

Gerenciando o motor vemos o cambio de 4 velocidades com embreagem multidisco banhada a óleo. Além disso, outros detalhes fazem da Shineray Worker 125 uma excelente opção pra quem busca uma moto barata em 2024, entre eles destacamos a partida elétrica e a pedal, o tanque de combustível de 14 litros que aliado ao baixo consumo, cerca de 40 km/l, faz com que a moto tenha uma autonomia aproximada de 560 km com um tanque.

A moto pesa cerca de 98Kg em ordem de marcha e tem carga máxima de 150 kg. Nas medidas temos uma distancia do solo interessante, que fica em torno de 20cm (200mm).

Moto mais barata de 2024

O conjunto de rodagem apresenta rodas de 18 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira, ambos com aros raiados e freios a tambor, o que não é um problema devido a potência modesta dessa pequena valente da Shineray.

A moto mais barata de 2024 não é da Honda

Conquistar pela qualidade e pelo preço. A política de preços e a montadora com sua mentalidade expansiva no território brasileiro fizeram com que a Shineray Worker 125 se tornasse a moto mais barata de 2024, custando mais barato até mesmo que a Honda Pop que nitidamente se apresenta como um modelo inferior.

Moto mais barata de 2024

Apesar disso, a Shineray ainda busca se estabelecer no mercado Brasileiro, uma vez que o público é muito conservador quando o assunto é marcas e montadoras, as principais ainda dominam o mercado pois o brasileiro tem medo de arriscar e evita buscar o novo, mesmo que o tradicional já não entregue tanta qualidade e abuse do seu bolso de maneira explícita.

Moto mais barata de 2024

Eu certamente aconselho você a experimentar marcas novas, sair do convencional e dar espaço para que outras montadoras com preços melhores e mais qualidade se destaquem no mercado e tenham seu lugar ao sol, afinal, o mundo todo hoje vive um cenário onde o mercado das duas rodas está super aquecido. E quanto maior a concorrência, melhor pra nós consumidores.















Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!