Alta Cilindrada Moto Revista

Kove 510X Impressiona no Lançamento

Kove 510X Impressiona no Lançamento na Colômbia – O mercado de motos está aquecido no Brasil e no mundo, com diversos lançamentos e as vendas batendo recordes em diversos países, a hora é mais do que propícia para lançamentos que podem dominar o mercado.

Kove 510x adventure mid trail

Hoje falamos da Kove 510X a Mid Trail que está balançando o mercado colombiano, fabricada pela Kove que pertence a gigante chinesa Loncin, a moto entrega muito mais do que promete. Um produto premium com um preço muito atrativo que faz até a Honda arrepiar os cabelos.

Kove 510x adventure mid trail

Nova Kove 510X 2024

A moto aventureira Kove 510X 2024 desembarcou na Colômbia e foi anunciada agora em fevereiro e está fazendo sucesso. Por lá já surgem comentários de que ela seria melhor e mais barata que a CB 500X, e claro, isso atiça ainda mais a nossa ansiedade por ver essa marca chegando por aqui.

A moto possui um chassi “diamond” a moto trabalha integralmente com suspensões KYB, tanto na dianteira, quanto na traseira e ambas possuem retorno e pré-carga ajustáveis. Completando o kit de conforto o banco fica  posicionado a 830mm do solo com uma quantidade legal de espuma na medida certa.

Kove 510x adventure mid trail

 

O contato com o solo é por conta das rodas de 19 e 17 polegadas calçadas com pneus Pirelli 110/80 e 150/70 respectivamente. Uma rodagem segura e confortável aliada a excelente ciclística do modelo, para parar contamos com o sistema de freios NISSIN de disco duplo na dianteira com pinça de 2 pistões e disco simples na traseira com pinça de pistão único. O sistema de frenagem também conta com o assistente ABS de canal duplo disponibilizando segurança e versatilidade, graças a opção de desligar sua ação na roda traseira.

Toda a sua fabricação foi feita utilizando materiais leves para garantir uma ciclística interessante e o melhor coeficiente de arrasto, considerando peso, potência, estabilidade e consumo. A condução dessa máquina promete ser divertida e emocionante.

Kove 510x adventure mid trail

Motorização da Kove 510X

Equipada com um motor bicilíndrico vertical, DOHC, de 498 cc, injeção eletrônica, com 4 válvulas por cilindro e refrigerado por líquido, exprimindo a potência de 46,9 cv a 8500 giros e 4,3 kgf/m de torque a 7.500 rpm. Esse conjunto entrega um 0 a 100 km/h em 6.8 segundos e uma velocidade máxima de 170 km/h. Um motor que gira alto, bem parecido com a entrega da CB 500X.

A potência é gerenciada pelo cambio de 6 velocidades com embreagem assistida e deslizante, quickshifter como opcional e sua transferência de tração é feita através de corrente.

O tanque tem capacidade para 20 litros e a moto é até econômica para a faixa de potência que entrega. A Kove 500X 2024 pesa 205 kg e conta com um consumo de 24 km/l aproximadamente.

Nova kove 510x 2024

Lançamento da Kove 510X 2024

A moto foi anunciada na Colômbia mas ainda não há uma data para o lançamento e nem um preço definido pela montadora, mas tradicionalmente as montadoras chinesas tem preços atrativos comparado ao mercado ocidental.

Lançamento nova kove 510x 2024

Confiável e muito mais completa que as CB 500X, KTM 390 Adv e Himalayan 450 a Kove 510X 2024 pode ser uma boa surpresa nesse ano para os colombianos, destacando-se como uma ótima opção de compra no segmento motos de aventura (motos adventure).

A moto ja é sucesso de venda com milhares de unidades comercializadas em diversos países, garantindo elogios e fãs por onde passou. Sendo assim podemos dizer que a Kove 510X 2024 possui qualidade, desempenho e o principal credibilidade para atuar no mercado na América Latina.

E você apostaria nessa marca? De acordo com as informações você teria uma moto mid trail premium chinesa? Eu digo que como consumidor brasileiro eu tentaria a sorte. Não vejo a hora de lançamentos como este chegarem ao nosso país. Afinal, quanto maior a disponibilidade de modelos no mercado, maior é a concorrência e menores são os preços pra nós! Bons ventos a todos!









Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!