Alta Cilindrada Moto Revista

Ducati Panigale V2 Black em Pré-Venda!

Ducati Panigale V2 Black em Pré-Venda! A Ducati abriu reservas para a Ducati Panigale V2 Black na Ásia e Europa, a moto com a nova versão de acabamento Black Stealth ou Preto Camuflado é incrível e deu um ar completamente diferenciado para a icônica Ducati Panigale V2.

Ducati panigale v2 black

Ducati Panigale V2 Black Stealth

A versão Ducati Panigale V2 Black chega como uma alternativa pra quem acha a Panigale V2 Vermelha chamativa demais, é raro, mas mesmo no mundo das motos esportivas, existem esses consumidores mais discretos.

A moto continua com o mesmo motor L-Twin de 955cc, refrigerado a líquido que entrega cerca de 155 cv de potência a 10.750 giros e 10,4 Kgf/m de torque entregues a 9.000 rotações. Toda essa potência é gerenciada com ajuda da caixa de marchas de 6 velocidades com assistente quickshifter up/down EVO e embreagem deslizante.

Ducati panigale v2 black

Na tecnologia vemos tudo que há de melhor disponível, entre os itens destacamos diferentes modos de condução, modos de potência, ABS de curva, controle de tração, controle de freio motor (reduzidas sem travamento de roda) e muito mais! Tudo visível e controlado através do painel TFT colorido de 4,3″.

Na suspensão dianteira vemos o garfo invertido Showa USD de 43 mm ajustável, e na traseira o amortecedor único Sachs também ajustável em retorno e pré-carga. O que auxilia a absorver os impactos do solo e garante a rodagem tranquila dos aros de 17 polegadas que são calçados com pneus Pirelli Diablo Rosso Corsa II.

Pra fazer tudo isso para temos discos duplos de 320 mm na dianteira trabalhando com pinças Brembo Monobloc e disco único de 245 mm na traseira.

Ducati panigale v2 black

A Ducati Panigale V2 é um superesportivo excelente, com um incrível poder de fogo para ser utilizado nas pistas de corrida ou nas ruas, versatilidade que só é possível graças a sua excelente ciclística que coloca a Ducati Panigale V2 Black entre as motos mais divertidas para pilotar.

A Ducati Panigale V2 Black Stealth é comercializada a 19.950 Euros o equivalente a R$105.900 reais. Ainda não há previsão da chegada desta versão às concessionárias Ducati no Brasil.

Ducati panigale v2 black


















Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!