Alta Cilindrada Moto Revista

Conheça a Moto Ultraviolette F77 Mach 2

Conheça a Moto Ultraviolette F77 Mach 2 uma moto elétrica com design inspirado na industria aeronáutica ganhou os holofotes em seu lançamento. Este é o segundo modelo Ultraviolette F77 por isso recebeu o nome “Mach 2”. Confira os deatlhes dessa máquina!

Ultraviolette f77 mach 2

Ultraviolette F77 Mach 2

Incrível, moderna, ousada, potente e elétrica. A Ultraviolette F77 Mach 2 chega com o mesmo design da Ultraviolette F77 de primeira geração, claro o design é perfeito e nem foi preciso mexer nessa parte. O visual futurista e esportivo inspirado na aviação agrada demais o público, e além do mais a moto tem um excelente acabamento, dificilmente você verá parafusos ou porcas expostas, mesmo olhando atentamente a moto possui uma aparência bem clean.

Ultraviolette f77 mach 2

São 9 novas cores na linha Ultraviolette F77 Mach 2 uma pra cada estilo. As cores recebem os nomes de:

    • LIghtining Blue – Azul,
    • Asteroid Grey – Cinza Asteroide,
    • Turbo Red – Vermelho Turbo,
    • Afterburner Yellow – Amarelo Queimado,
    • Cinza Camuflado – Cinza Stealth,
    • Cosmic Black – Preto Cósmico,
    • Plasma Red – Vermelho Plasma,
    • Supersonic Silver – Prata Supersônica e
    • Stellar White – Branco Estelar.

Ultraviolette cores

Mas a novidade não fica só na pintura, a moto está muito mais tecnologica e com novos opcionais!

Novidades na Ultraviolette F77 Mach 2

A Ultraviolette fez atualizações significativas para a lista de recursos e agora está mais completa. Começando com Hill Hold, ele impede que a moto role para frente ou para trás enquanto estiver parada em uma inclinação sem precisar pressionar o freio.

Ultraviolette f77 mach 2

Em seguida, ele também recebe um sistema de controle de tração de quatro etapas. O nível de intervenção muda com base no modo que foi selecionado e é útil, quando trafegamos em superfícies escorregadias.

O F77 Mach 2 Recon também recebe 10 níveis de regeneração, incluindo completamente desligado. O Regen ajuda a reduzir a velocidade da moto com quase nenhuma ação dos freios. Para garantir que o motociclista não perca o controle da moto enquanto reduz a velocidade usando a frenagem regenerativa, há um novo Controle Dinâmico de Estabilidade ou sistema DSC. O sistema funciona com os sistemas de regeneração e ABS para garantir que as rodas não travem e a moto diminua a velocidade de forma controlada e previsível.

Ultraviolette f77 mach 2

A variante padrão do Ultraviolette F77 Mach 2 tem um motor AC de ímã permanente de 27kW, enquanto a versão Recon recebe um motor de 30kW que faz cerca de 40bhp e 100Nm (10,2 Kgf/m) de torque. O F77 Mach 2 Recon pode acelerar de 0-60km/h em 2,8 segundos e 0-100km/h em 7,7 segundos. A velocidade máxima no caso de ambos os modelos é de 155 km/h.

Quanto às baterias, a moto padrão recebe a bateria de 7,1 kWh, enquanto a variante Recon recebe uma maior, de 10,3 kWh. Eles têm um alcance IDC de 211 km e 323 km.

Ultraviolette f77 mach 2

O Ultraviolette F77 Mach 2 tem uma estrutura de treliça que é suspensa por um garfo USD e um amortecedor único monoshock. Ambas as unidades de suspensão são ajustáveis à pré-carga. A moto anda em rodas de 17 polegadas calçadas com pneus MRF. As funções de travagem são asseguradas por um disco de 320 mm à frente e um disco de 230 mm atrás.

No site oficial da Ultraviolette a marca comercializa na índia e na Ásia o modelo por 2,99 Lahks, o preço equivalente a R$22.000 reais… sonho para muitos brasileiros, afinal os custos lá são diferentes e no nosso país isso seria impossível e improvável pelos mais diversos motivos que todos nós sabemos.

 

Ultraviolette f77 mach 2

 











Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!