Alta Cilindrada Moto Revista

Yamaha Jog 125 Mais de 50 km por Litro

Nova Yamaha Jog 125 faz mais de 50 km por litro. A Scooter que já esteve presente antes no Brasil, segue em linha nos países asiáticos e com o tempo passando e as atualizações recentes garantiram que a Yamaha Jog 125 se tornasse uma das motos mais econômicas que existem.

Nova scooter yamaha jog 125 2024

A Yamaha Jog 125 traz um conjunto interessante e um visual bem distinto do antigo modelo jog que tivemos no Brasil nos anos 90. A scooter super econômica tem um visual moderno e bonito e entrega uma experiência agradável na condução, graças ao conforto do assento e a ciclística que facilita muito no deslocamento urbano no dia-a-dia.

Nova scooter yamaha jog 125 2024

Scooter Yamaha Jog 125 2024

A nova Scooter Yamaha Jog 125 2024 chegou às concessionárias no Japão com atualizaçõe interessantes, além das novas cores:  vermelho e azul claro – e seguindo com as opções tradicionais: branca e preta.

Por lá a proposta é a mesma, uma moto super barata e econômica para facilitar o dia-a-dia, o motor de 124 cc entrega 8,3 cv de potência e 1 kgf/m de torque, o que é uma potência satisfatória para uma moto que pesa apenas 95 kg.

Nova scooter yamaha jog 125 2024

Mas o que ganhou destaque mesmo é o consumo da Yamaha Jog 125, o novo modelo recebeu atualizações que colaboraram para atingir uma marca incrível, segundo a montadora a Scooter japonesa consegue fazer a marca de 52,2 km/l em trajeto urbano, o que é verdadeiramente incrível pensando no custo benefício.

E não para por aí, a montadora diz que em uma rodagem mais conservadora e com foco em economia é possível melhorar ainda mais a marca chegando a quase 60 km/l. E com o tanque de 4 litros a pequena valente da Yamaha garante uma autonomia entre 200 e 240 km.

Nova scooter yamaha jog 125 2024

O assento fica posicionado a 735mm do solo garantindo uma postura de condução agradável. Abaixo do banco existe o baú que conta com 21,3 litros de capacidade de armazenamento, o suficiente para guardar 1 capacete e mais alguns acessórios pessoais.

Nova scooter yamaha jog 125 2024

As rodas são pequenas de 12 polegadas e copiam bastante as imperfeições da pista, porém os amortecedores trabalham bem pra minimizar esses impactos para o condutor, além disso a scooter é equipada com um sistema de freio combinado tipo CBS bem ajustado, que garante uma frenagem segura para o porte da moto.

Teremos a Yamaha Jog 125 2024 no Brasil?

Infelizmente o modelo não está programado para ser lançado no Brasil, embora não seja impossível esse lançamento por hora fica apenas no mercado asiático.

Se você também quer ver essa pequena Scooter Yamaha Jog 125 por aqui, faça a sua parte para que a Yamaha saiba disso, comente nas redes sociais (instagram e X Twitter) da montadora pedindo o lançamento do modelo em terras brasileiras.

Nova scooter yamaha jog 125 2024

O novo modelo estará disponível no Japão a partir de 19 de março de 2024 e com certeza essa seria uma moto que gostaríamos de ver por aqui.

 








Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!