Alta Cilindrada Moto Revista

S 1000 RR Chega às concessionárias BMW

BMW S 1000 RR Chega às concessionárias BMW do Brasil

A esportiva BMW S 1000 RR chegou chegando e já pode ser adquirida na rede BMW Motorrad.

BMW S 1000 RR 2023 – Revelada pela BMW Motorrad no primeiro trimestre de 2023, a nova BMW S 1000 RR chegou com atualizações no design e aerodinâmica. Segundo a montadora alemã a S 1000 RR mais potente já está disponível nas concessionárias.

A super esportiva da BMW chega oferecendo tudo e mais um pouco, equipada com itens de série de altíssima qualidade a moto de alta cilindrada da BMW chega em 3 versões: Premium, Platinum M e M Carbon.

BMW Motorrad expande fábrica de Manaus

Qual preço da nova BMW S 1000 RR?

O preço da nova BMW S 1000 RR no Brasil parte de R$125.900 e pode chegar a R$169.900 na versão topo de linha.

O que mudou na Nova BMW S 1000 RR?

Não é novidade pra ninguém que a BMW S1000 RR é uma das motos mais rápidas do seu segmento, mas agora a versão 2023 recebeu alterações no motor pra garantir o topo dessa lista, além das mudanças no motor, o chassi recebeu alterações pra melhorar a ciclística e a carenagem recebeu asas aerodinâmicas para melhorar o downforce.

Deisgn da BMW S 1000 RR

A BMW S1000 RR 2023 continua muito bonita, o conjunto ótico é full led, e as novidades já começam no visual, a carenagem ganhou uma nova dianteira com novo design, uma bolha maior e asas de downforce pra melhorar a estabilidade, elas ficam posicionadas nas laterais e são inspiradas na BMW M1000 RR. Elas aumentam o contato da roda dianteira com a pista, proporcionando maior aderência nas curvas, melhor estabilidade e reduzindo as empinadas nas saídas e nas retomadas de curva.

BMW S 1000 RR no Brasil

A traseira também recebeu atualização no design, agora a rabeta ficou ainda mais leve e esportiva

Estrutura da Nova BMW S 1000 RR

O quadro da também recebeu novidades, deixando a moto mais leve e mais flexível para uma melhora considerável seja percebida na ciclística da moto, o conjunto parece funcionar de maneira perfeita e harmônica entregando uma potência incrível, porém sempre permitindo ao condutor manter a moto “na mão” mesmo fazendo curvas em alta velocidade.

Sistema de Freios da BMW S 1000 RR

O sistema de freios também recebeu upgrades, assim como o motor. Agora ele chega com o BMW Brake Slide Assist, um assistente de frenagem que garante a melhor distribuição do peso e da frenagem, evitando saídas de frente ou de traseira durante a pilotagem.

BMW S 1000 RR no Brasil

Tecnologia e segurança a bordo da S 1000 RR BMW

Graças ao controle de tração DTC ela chega com o SLIDE CONTROL BMW, ele permite que você defina algumas configurações como o angulo de deslizamento fora das curvas e anti-wheeling. O controle de tração também conta com o auxiliar de partida em aclive e permite selecionar entre 4 modos de condução: Chuva, Estrada, Dinamico e Corrida.

BMW S 1000 RR no Brasil

Pra controlar toda essa tecnologia a BMW S1000 RR 2023 também recebeu um novo display TFT Colorido de 6.5′ que garante a visualização de todas as informações de pilotagem, elas são dispostas de forma bem organizada e apesar da pequena tela com algumas horas de condução o condutor já consegue se acostumar facilmente com a disposição dos indicadores no painel.

BMW S 1000 RR no Brasil

Motorização da BMW S 1000 RR

A moto vem com motor 4cc em linha, refrigerado a água, entregando 210 cv a 13.750 rpm com 11,3 kgf/m de torque a 11.000 giros. O incrível motor BMW gira alto, tendo seu pico de rotações próximo de 14.600 giros. Um motor bem elástico, o que faz com que a moto tenha potência de sobra na arrancada, sem perder o rendimento em alta.

A aceleração foi melhorada utilizando agora uma coroa de 46 dentes, um a mais do que a versão anterior, e a BMW também encurtou a segunda marcha para garantir o máximo desempenho para sua esportiva.

BMW S 1000 RR no Brasil

Esse conjunto é acoplado ao cambio de 6 velocidades com tecnologia Pro Shifter, com quickshifter e embreagem deslizante e assistida. Levando a BMW S1000 RR que pesa cerca de 195kg, de 0 a 100 em 3 segundos, garantindo velocidade máxima acima dos 300 km/h.

A Esportiva mais vendida da BMW está disponível nas concessionárias em 3 cores, preta, vermelha, e a tradicional branca com os grafismos de pista da BMW.

 






Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!