Alta Cilindrada Moto Revista

Nova Concessionária Bajaj em Belém (PA)

Abriu uma Concessionária Bajaj em Belém (PA). A marca indiana Bajaj está realmente comprometida em conquistar o consumidor brasileiro e se estabelecer como uma das principais marcas do mercado. E mostra isso com ações práticas como a ampliação da sua rede em território nacional. Transmitindo confiança e credibilidade, além de oferecer excelentes produtos à diversas regiões.

Bajaj pulsar ns 200 2024

Concessionária Bajaj em Belém (PA)

A Bajaj inaugurou sua 12º concessionária em território brasileiro, localizada em Belém (PA), comprometida com o público brasileiro de modo geral a fabricante indiana marca sua presença pela primeira vez na região Norte do país. Com um objetivo ambicioso de triplicar o número de concessionárias ainda este ano, a Bajaj mostra que realmente quer ser uma das maiores no Brasil.

Concessionária bajaj em belém (pa)

Concessionária Bajaj no Pará

E não é só uma, em breve teremos a inauguração da segunda concessionária Bajaj no Pará na cidade de Marabá (PA). Ou seja, a marca vai cobrir duas grandes cidades no estado do Pará e oferecer uma rede de venda e pós venda interessante pra região, não é perfeito pra atender todo o estado mas ja é um excelente começo.

A inauguração faz parte do plano de expansão e foi comemorada pela Bajaj, segundo o Diretor de Operações da montadora indiana:

Chegar à região Norte do Brasil, alcançando presença em todas as regiões do País em pouco mais de 1 ano de operação, é uma grande satisfação para nós, da Bajaj”

Waldyr Ferreira – Managing Director da Bajaj Brasil

Novas concessionárias bajaj em 2024

Próximas concessionárias Bajaj

A expansão da Bajaj continua e as próximas unidades já estão confirmadas e serão localizadas tanto em locais que ainda não são atendidos, quanto em locais que já possuem unidades mas precisam ampliar a rede local. São eles: São Paulo, Porto Alegre, Amazonas, Ceará, Paraná e Alagoas.

Bajaj dominar 160 2024

O Diretor de operações da Bajaj no Brasil ressaltou:

“Nosso time tem trabalhado incansavelmente em nosso plano de expansão da rede de concessionárias. Em breve inauguraremos novas lojas nas cidades de Marabá (PA) e Manaus (AM), onde também teremos a nossa fábrica operando a partir de maio”

Waldyr Ferreira – Managing Director da Bajaj Brasil

A partir de maio de 2024 a Bajaj iniciará a sua produção de motos nacional com total autonomia, na planta de Manaus e não mais em parceria com a Dafra, como acontece hoje.

Atualmente as motos disponíveis são da linha Dominar, nas versões 160, 200 e 400 cc com preços iniciando na casa dos R$ 17.450 Reais. A montadora Bajaj também estuda trazer novos modelos ao mercado Brasileiro, mas isso deve ocorrer após completar o primeiro ano com a fabricação 100% nacionalizada.

12 novas concessionária bajaj no brasil, 3 novas concessionária bajaj em são paulo, abertura de concessionárias bajaj em 2024, concessionária bajaj caruaru, concessionária bajaj em alagoas, concessionária bajaj em belém, concessionária bajaj em caruaru, concessionária bajaj em curitiba, concessionária bajaj em maceió, concessionária bajaj em manaus, concessionária bajaj em marabá, concessionária bajaj em pernambuco, concessionária bajaj em porto alegre, concessionária bajaj em recife, concessionária bajaj em são paulo, concessionária bajaj em sorocaba, concessionária bajaj no amazonas, concessionária bajaj no ceará, concessionária bajaj no pará, concessionária bajaj no paraná, concessionária bajaj no rio grande do sul, concessionárias bajaj em 2024, concessionárias bajaj no brasil, novas concessionária bajaj em são paulo, novas concessionárias bajaj 2024, novas concessionárias bajaj em 2024










Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!