Alta Cilindrada Moto Revista

Motos BMW Motorrad com Rastreador

Motos BMW Motorrad com rastreador de fábrica

Preocupação com o número de ocorrências envolvendo os modelos da marca.

Motos BMW Motorrad com rastreador de fábrica em 2023. Essa foi uma das soluções da BMW Motorrad para tranquilizar e fidelizar os proprietários e clientes da marca alemã, que por sua vez, acabam ficando receosos em adquiris os modelos por conta do alto índice de roubos e furtos dos modelos BMW.

Motos BMW Motorrad com rastreador de fábrica

O objetivo é tranquilizar os clientes e ampliar os mercados nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro, onde ja há um grande público consumidor, porém também existem altos índices de roubos e furtos. Segundo a montadora o consumidor BMW Motorrad contarão com o rastreador instalado de fábrica em suas motos como opcional.

O serviço no primeiro ano é gratuito, porém a partir do segudno ano o proprietário deverá escolher um plano mensal para o rastreador, os preços variam de acordo com o modelo da moto e região.

Posso instalar esse rastreador nas motos BMW Motorrad usadas?

Sim, a partir de março a montadora BMW Motorrad estará disponibilizando em suas concessionárias o serviço de instalação do GPS Tracker sem alterar a garantia de fábrica nas semi-novas, as condições seriam semelhantes às motos novas, com o primeiro ano de serviço gratuito.

Motos BMW Motorrad com rastreador de fábrica

O rastreador possui um diferencial excelente comparado aos outros disponíveis no mercado, uma vez que ele possui uma bateria interna que dura aproximadamente três anos, sendo esse o período de manutenção ou substituição do equipamento.









Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!