Alta Cilindrada Moto Revista

Mais 2 Concessionárias Bajaj no Nordeste!

Mais 2 Concessionárias Bajaj no Nordeste – A montadora indiana Bajaj anunciou a abertura de mais 2 concessionárias na região nordeste do Brasil. As lojas pertencem ao grupo Viasul e marcam um momento importante para a montadora.

Concessionárias bajaj caruaru

Mais 2 Concessionárias Bajaj no Nordeste!

As duas Concessionárias Bajaj no Nordeste chamadas Newvia estão sediadas em Recife e em Caruaru, com isso a Bajaj amplia para 14 o número de concessionárias e revendas no Brasil. A sábia escolha de avançar também para o norte e nordeste faz com que a marca ganhe mais fãs, afinal o consumo de motos nessas regiões é bem grande.

Assim como as tradicionais montadoras, parece que a Bajaj percebeu que o segredo pra ter muitas vendas em um país continental como o Brasil, é ter presença. A Honda só é a Honda porque está presente em tudo quanto é canto desse país. Focada em triplicar o número de concessionárias a Bajaj está avançando muito rápido e entregando produtos de excelente qualidade.

“O Nordeste é um dos principais mercados de motocicletas do Brasil. É uma região em que a moto é de extrema importância como meio de transporte e instrumento de trabalho”

Waldyr Ferreira – Diretor da Bajaj Brasil

A marca pretende chegar a 30 revendas em todo o país até o final de 2024, as próximas lojas serão espalhadas em diversos locais como: Sorocaba (SP), Curitiba (PR), Manaus (AM), Marabá (PA) e em Maceió (AL).

Bajaj no brasil

Comercializando 3 modelos atualmente (Dominar 160, Dominar 200 e Dominar 400) todos montados no Polo Industrial de Manaus, a montadora consegue vislumbrar um futuro brilhante ao atingir a marca de 6.500 unidades vendidas. E avançando rápido a meta é superar as 12.000 unidades até o final desse ano.

Concessionária bajaj no nordeste









Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!