Alta Cilindrada Moto Revista

Lifan LF 600 | Uma Custom V-Twin Chinesa

Lifan LF 600: uma moto custom chinesa com potência e estilo

Com motor V-Twin a Lifan LF 600 é a primeira com sistema de injeção construído pela própria montadora.

Lifan LF 600 – A Lifan é uma marca chinesa que produz motos, carros e outros veículos desde 1992. Até agora, a maioria das suas motos eram de baixa cilindrada, voltadas para o mercado asiático e europeu. Mas isso mudou com a apresentação da Lifan LF600, uma moto custom com um motor V-twin de 573 cc e 60 cv de potência.

A LF 600 é a primeira moto da Lifan a usar esse motor, que foi desenvolvido pela própria empresa. Ele tem refrigeração líquida, injeção eletrônica e um torque máximo de 5,6 kgf.m. A velocidade máxima declarada é de 165 km/h e o peso total é de 233 kg.

Lifan LF 600 Moto Custom Chinesa V-Twin

A moto tem um design que lembra a Ducati Diavel, com uma silhueta musculosa e linhas angulosas. A suspensão dianteira é invertida e a traseira tem um monoamortecedor. Os freios são da marca espanhola J.Juan, com ABS de dois canais. Os pneus são de medidas 110/90-19 na frente e 160/80-16 atrás. As luzes são de LED e o painel é digital.

A Lifan LF600 já foi lançada na China, mas ainda não se sabe se ela virá para a Europa, onde a marca tem uma relação de negócios duradoura. O preço também não foi divulgado. A moto é uma aposta da Lifan para entrar no segmento das customs de média cilindrada, que tem modelos como a Kawasaki Vulcan S como concorrentes.

Lifan LF 600 Moto Custom Chinesa V-Twin

A Lifan LF600 é uma novidade interessante no mercado das motos chinesas, que mostra que a marca está evoluindo e buscando novos públicos. E você, o que achou dessa moto? Deixe seu comentário!










Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!