Alta Cilindrada Moto Revista

Equipe Trackhouse no Moto GP 2024

A Trackhouse no Moto GP 2024 – A Equipe de Miguel Oliveira (Trackhouse Racing) está pronta para revelar as novas decorações em um evento marcado para 26 de janeiro.

Com o início de um novo ano, nos aproximamos do início da temporada 2024 de Moto GP. Os testes em Sepang, nos primeiros dias de fevereiro, será a primeira vez que veremos os protótipos e pilotos da categoria principal em ação desde os testes de Valência. No entanto, antes disso, algumas equipes já planejam apresentar seus projetos para 2024. Uma das apresentações mais aguardadas é a da Trackhouse Racing, a nova equipe de Miguel Oliveira.

Trackhouse no Moto GP 2024

O piloto português encara a nova temporada de MotoGP com esperanças renovadas. A equipe americana já confirmou que Miguel Oliveira e Raul Fernandez terão à disposição as novas Aprilia RS-GP 24, protótipos idênticos aos utilizados pela equipe de fábrica.

Sobre a Trackhouse Racing no Moto GP 2024

Segundo as informações confirmadas até agora, Miguel Oliveira será o único piloto a contar com a nova moto desde o início da temporada. Raul Fernandez terá que esperar um pouco mais para receber sua nova moto, utilizando a RS-GP 23 temporariamente

Essa situação decorre do fato de a Aprilia Racing, pelo menos até o momento, não conseguir fabricar quatro motos com especificações de 2024 e os respectivos componentes para os quatro pilotos que correm com as motos.

Trackhouse Racing no Moto GP 2024

O departamento de competição da Aprilia está trabalhando a todo vapor para conseguir fabricar todas as motos, mas, por enquanto, apenas os pilotos Aleix Espargaró, Maverick Viñales e Miguel Oliveira terão a nova moto para pilotar.

Novos grafismos para a Trackhouse no Moto GP 2024

Quanto à revelação das novas decorações das motos da Trackhouse no Moto GP 2024. Novidades a caminho para a equipe de Miguel Oliveira e Raul Fernandez, embora não tenham sido divulgados detalhes sobre o local do evento, uma imagem compartilhada por alguns meios de comunicação italianos indica que a data escolhida para conhecermos as novas cores será 26 de janeiro.

Em dezembro, a equipe americana liderada por Justin Marks anunciou oficialmente sua entrada no MotoGP em uma apresentação inicial na Itália, onde exibiu as Aprilia com uma decoração “Made in USA”.

Trackhouse Racing no Moto GP 2024

A única informação divulgada pela equipe em formato de “teaser” da Trackhouse no Moto GP 2024, mostrando as Aprilia #88 e #25 ainda sem decorações em um cenário com os carros da Nascar da equipe ao fundo, é que será uma “Noite de celebração da cultura do motociclismo americana, tanto do passado quanto do presente, num cenário intimista,  e fecharemos com a revelação do projeto da Trackhouse Racing Team para o Moto GP 2024″.

Algumas informações apontam para que o evento ocorra em Los Angeles, mas isso ainda não foi confirmado.












Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!