A Suzuki confirmou novas cores para a linha 2023 da V-Strom 650XT
A moto bigtrail aventureira Suzuki V-Strom 650XT vai ganhar novas cores, a marca japonesa decidiu não mexer em time que está ganhando e trazer apenas mudanças na pintura para 2023. Lembrando que as cores da versão anterior (2022) continuam disponíveis.
A motorização da V-Strom 650XT continua a mesma, a big trail segue equipada com o V-Twin de 645 cc que gera 71 cavalos de potência máxima a 8.000 giros e 6,32 kgfm de torque a 6.500 giros.
Tudo isso é gerenciado pela caixa de marchas de 6 velocidades com transmissão via corrente.
Outros detalhes seguem inalterados, mas a Suzuki afirma que em 2024 trará uma atualização completa para o modelo.
Entre os acessórios já presentes temos na V-Strom 650XT controle de tração, partida rápida e assistente de baixa rotação.
A V-Strom 650XT equipa rodas de 19 polegadas na frente e 17 polegadas atrás.
O sistema de freio possui ABS e os freios dianteiros usam disco duplo de 310 mm e disco único de 260 mm na traseira.
O preço da Suzuki V-Strom 650XT
A versão atual da Suzuki V-Strom 650XT atualmente é comercializada a partir de R$58.900. Porém, a Suzuki Motos ainda não confirmou se haverão mudanças nos preços na linha 2023.
Qual a velocidade máxima da V-Strom 650XT 2023?
A Moto Big Trail da Suzuki Consegue alcançar até 200 km/h, sendo a velocidade cruzeiro da V-Strom 650XT entre 120 a 130 km/h.
- MOTOR | 2 CILINDROS, DOHC, 4 tempos, REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA;
- 71CV, 6.32 KGFM TORQUE, VELOCIDADE MÁXIMA 200KM/H;
- Trasmisssão 6 velocidades por corrente
- FREIOS DIANTEIROS DUPLOS 310MM, TRASEIROS ÚNICO 260MM;
- Pneus Dianteiros 110/80-19, Traseiro 150/70 R17
- peso 199 kg
- consumo 20km/l
- tanquede combustível 20 litros
- Mdidas Largura: 835mm, Altura: 1.40 mm, Entre-eixos: 1.560 mm;
- Suspensão Dianteira: Telescópica, mola helicoidal e amortecimento hidráulico;
- Suspensão Traseira: Balança articulada com amortecedor de mola helicoidal e amortecimento hidráulico