Alta Cilindrada Moto Revista

Brasileiros no Pódio do Mundial Yamaha R3

Brasileiros no Pódio do Mundial Yamaha R3. Competidores brasileiros estreando com tudo no Mundial Yamaha R3 bLU cRU. A equipe nomeada AD78 Team América Latina surpreendeu nesse sábado 23/03/2024, quando o piloto Eduardo Burr chegou em segundo colocado e garantiu Brasileiros no Pódio do Mundial Yamaha R3 na etapa de Catalunha, Barcelona. Já o estreante e também brasileiro Mario Salles, de 16 anos, mostrou para o que veio e com muita habilidade conquistou a 5º posição nas corridas dessa etapa.

Brasileiros no pódio do mundial yamaha r3
Imagem: yamaha racing

Ricardo Burr chega em 2º no Mundial Yamaha

Burr já tem experiência de 3 anos na categoria, mas nesse ano a temporada começou com um pódio mais do que merecido devido ao excelente trabalho na pista. Na segunda corrida, realizada no domingo 24/03/2024, Eduardo Burr finalizou em 6º.

Eduardo burr brasileiros no pódio do mundial yamaha r3
Imagem: yamaha racing

A corrida foi muito difícil, pois temos muitos pilotos no grupo. Estou muito feliz com esse pódio e espero conquistar muitos pódios nesse campeonato”

Eduardo Burr – Piloto

Mario Salles em 5º nas duas corridas de estreia no Mundial Yamaha

Já o estreante Mario Salles, de 16 anos, terminou as duas corridas do final de semana em 5º Lugar. O jovem se mostrou satisfeito e não é pra menos, a competitiva prova coloca os pilotos ao extremo e cada posição conta muito para as equipes.

Mario salles brasileiros no pódio do mundial yamaha r3
Imagem: site oficial mariosalles. Com. Br

Foi um fim de semana muito bom para mim. Terminamos as duas corridas sem cair, conseguimos terminar em P5 nas duas e conquistamos bons pontos para o campeonato. Agora é bora pra próxima!”

Mario Salles – Piloto

Brasileiros no Pódio do Mundial Yamaha R3

Agora os pilotos brasileiros iniciam a preparação pra segunda etapa do Mundial Yamaha R3, que acontece em Asen (Holanda) entre os dias 19 e 21/04/2024.

E claro que nosso site valoriza todo e qualquer apoio aos brasileiros que estão competindo em qualquer modalidade ou categoria, então segue a lista de patrocinadores da equipe Yamaha AD78 Team Latin America: Yamaha Racing, Suhai Seguradora, Pirelli, FIM LA, LS2, Alpinestars, iPlantflorest e M78.

Brasileiros no mundial yamaha r3
Imagem: lz photos media | portal hightspeed brasil

Também peço pra que você que é apaixonado por motos, que valorize os talentos brasileiros, mostre seu apoio nas redes sociais da Yamaha e dos pilotos e divulgue desde as pequenas conquistas para que tenhamos cada vez mais grandes nomes brasileiros no motociclismo esportivo mundial. O Alta Cilindrada deseja toda sorte aos meninos e que cada vez mais tenhamos Brasileiros no Pódio do Mundial Yamaha R3!








Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!