Alta Cilindrada Moto Revista

BMW F 900 R Chegará as lojas em 2023

A Naked BMW F 900 R chega em 2023 às concessionárias BMW Motorrad de todo Brasil.

A BMW Motorrad apresentou a Naked Esportiva BMW F 900 R na Europa em 2019 porém só agora em 2023 ela será disponibilizada para o público brasileiro.

Com motor bicilindrico de 895cc arrefecimento líquido e 4 válvulas por cilindro. O conjunto entrega 85cv de potência a 8.500 giros e 8,5 kgf/m de torque a 6.700 rpm. Tudo isso gerenciado por um cambio de 6 marchas, que proporciona um conjunto que convida o condutor à uma pilotagem divertida.

Naked BMW F 900 R

Além do potente motor a BMW F 900 R chega com muita tecnologia embarcada. Entre elas podemos citar o computador de bordo com dois modos de pilotagem (rain e road), conectores USB, e o painel TFT Colorido de 6,5 polegadas que pode ser personalizado.

Naked BMW F 900 R

A suspensão dianteira é do tipo garfo invertido com regulagem de pré carga, e monoamortecida na traseira. Aqui vemos o garfo é anodizado em um tom dourado que combina muito bem com o visual da BMW F 900 R.

Naked BMW F 900 R

Os freios são brembo e garantem uma excelente potência de frenagem com o sistema ABS PRO que garante a segurança e aprimora a confiabilidade do piloto no conjunto, que apesar de ser ágil e divertido pesa cerca de 212 kg e possui tanque de combustível com capacidade para 13 litros.

Naked Versão Esportiva: BMW F 900 R Sport+ (plus)

A BMW Motorrad també traz a naked na sua versão espostiva a BMW F 900 R Sport+ (plus). Entre as principais diferenças está no controle de tração com anti-wheeling, embreagem assistida, quick shifter, chave presencial e 2 modos adicionais de pilotagem (Dynamic e Dynamic PRO).

Naked BMW F 900 R

Na parte estética a moto conta com detalhes em preto, assim como o detalhe no garfo da Naked Esportiva da BMW.

 








Siga o Alta Cilindrada no youtube
Siga-nos no Google News / Google Notícias

Comentários

Adblock detectado

Nosso conteúdo é 100% gratuito, portanto para que seja sempre assim, pedimos a gentileza de desativar o seu bloqueador de anúncios. Obrigado!