Royal Enfield Guerrilla 450 

A Royal Enfield acaba de lançar oficialmente a nova Guerrilla 450, uma moto que promete agitar o mercado. Apresentada na terça-feira, 16 de julho, em um evento em Barcelona na Espanha, a Guerrilla 450 chega com a missão de rivalizar com a Triumph Speed 400.

O grande destaque da Guerrilla 450 é o motor Sherpa 450, já conhecido por equipar a Himalayan 450. Com 452cc e refrigeração líquida, esse propulsor entrega 40,02 cavalos de potência e 4,07 kgfm de torque, garantindo uma performance robusta. O câmbio é de 6 marchas, com embreagem assistida e deslizante, facilitando a pilotagem.

A Royal Enfield Guerrilla 450 é uma moto equilibrada. Suas rodas de liga-leve de 17 polegadas e o peso de 185 kg proporcionam uma boa estabilidade. O tanque de combustível comporta 11 litros, ideal para viagens de média distância. O assento, com altura de 780 mm, é confortável e acessível para a maioria dos pilotos.

A segurança é um ponto forte da nova Royal Enfield. A Guerrilla 450 vem equipada com freios ABS de dois canais. Na dianteira, o disco é de 310 mm, enquanto na traseira é de 270 mm.

A suspensão também não decepciona: na frente, um garfo telescópico de 43 mm com 140 mm de curso, e na traseira, um monoamortecedor com 150 mm de curso, garantindo um rodar suave e controlado.

No quesito tecnologia, a Guerrilla 450 é bem servida. O modelo conta com modos de pilotagem, todas as luzes em LED e uma entrada USB tipo C. O painel varia conforme a versão: nas de entrada, um misto de digital e analógico com o Tripper como opcional, enquanto nas versões topo de linha, um painel TFT com navegação nativa desenvolvida pelo Google.

Com um conjunto que une potência, tecnologia e um preço competitivo, a Royal Enfield Guerrilla 450 tem tudo para conquistar os corações dos motociclistas.

Acesse a matéria completa e saiba todos os detalhes desse lançamento!